domingo, dezembro 02, 2012

Fez-se uma vigília. Venha a seguinte!

COMUNICADO À COMUNICAÇÃO SOCIAL
 
Com a presença de mais de uma centena de vouzelenses realizou-se na sexta-feira, dia 30, a vigília contra o encerramento do Tribunal de Vouzela e outros serviços públicos, promovida pelo grupo “Iniciativa Cidadã pelo Desenvolvimento de Vouzela”. 
 
O presidente da Junta de Freguesia de Vouzela, António Menezes, saudou a iniciativa e os presentes, perguntou pelos deputados eleitos pelo distrito e criticou fortemente as políticas deste governo que estão a promover a litoralização do país, com o encerramento de serviços públicos a régua e esquadro.
Fizeram-se representar os grupos parlamentares dos PEV, por Miguel Martins, do PCP, por João Carlos Gralheiro, e do BE, por João Semedo.
Interveio também um representante da JS de Vouzela, Mauro Pinto, e, em nome do grupo promotor, Maria do Carmo Bica e Alexandrino Matos.
Estiveram presentes vários presidentes de Junta de Freguesia, nomeadamente Queirã, Ventosa e Alcofra, bem como os vereadores Viriato Garcês e Cristina Pinheiro, e várias personalidades de Vouzela, designadamente o doutores António Simões, Telmo Teixeira de Figueiredo, António Liz Dias, Arsénio Saraiva Martins e João Ferreira, as directoras dos Agrupamentos Escolares de Campia, Glória Girão, e de Vouzela, Raquel Ferreira, e a pintora Helena Liz.
 
O Senhor Presidente da Câmara Municipal não se fez representar. Pela nossa parte, continuaremos a apoiar todas as acções públicas em defesa dos serviços públicos e pelo desenvolvimento do concelho de Vouzela, pelo que estaremos presentes na vigília já marcada para o dia 15 de Dezembro.
 
Pelo Grupo promotor,
Raquel Ferreira

Sem comentários: